Reprodução:
Farol para revista
- 03/07/2014
- 9:09 am
- Blogcitário - o seu blog de publicidade, marketing, viral e guerrilha
- Web site view
Como era de se esperar, os anúncios para iPad seguem a linha interativa que o tablet permite e surpreendem o leitor, como esta peça para o Bradesco. O que fazer para divulgar a potência de um farol de bicicleta?

A Publicis alemã resolveu este problema para a Lupine com uma ideia
simples: veiculou o material em uma revista especializada em bicicletas
e, após o anúncio, acontecia algo que tornava a peça útil para o leitor.
simples: veiculou o material em uma revista especializada em bicicletas
e, após o anúncio, acontecia algo que tornava a peça útil para o leitor.
Veja o vídeo aqui: http://youtu.be/QSM_vOWbHwM
Como é praticamente de lei, no fim a peça dá um incentivo para o
compartilhamento da ideia nas mídias sociais caso a pessoa tenha curtido
a ação.
The post Farol para revista appeared first on Blogcitário - o seu blog de publicidade, marketing, viral e guerrilha.compartilhamento da ideia nas mídias sociais caso a pessoa tenha curtido
a ação.