Concurso Cartaz Aberto - Tema Corrupção.

Recebi por e-mail, hoje, a notícia deste concurso e achei importante repassar apra os alunos da Comunicação.

(Reprodução)

Estão abertas as inscrições para a primeira edição do concurso Cartaz Aberto. Desta vez com o tema 'Corrupção', o cartaz vencedor terá tiragem de 2 mil exemplares impressos e distribuídos pelo país.
A proposta é uma reflexão em torno da corrupção no país, e o cartaz deve representar graficamente a visão particular do autor sobre o tema/problema. A participação é aberta a todos os residentes no Brasil, e a inscrição pode ser individual ou em equipe (autoria) – além disso, cada participante pode inscrever quantos cartazes quiser. O regulamento completo pode ser acessado neste link.
O júri é formado por seis nomes importantes na área do design gráfico brasileiro, que no dia 5 de novembro vão avaliar os trabalhos inscritos. O vencedor, além da distribuição do cartaz, vai ser premiado com uma coleção de livros de arte, design, e tipografia da editora Altamira.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de outubro. As informações completas estão no site do concurso, www.cartazaberto.com.br.

O DesignBrasil publica todas as informações sobre prêmios e concursos de design, nacionais e internacionais, sem prévia avaliação do regulamento. Recomendamos que os interessados em participar, avaliem o regulamento cuidadosamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atualização deixa Facebook com mais de 2.000 emojis

É tempo de transformar