Ebook: Design Livre da Faber-Ludens





Recebi da amiga Paula Ugalde, esta dica do e-book do Instituto Faber-Ludens e achei extremamente interessante a proposta da capa para o livro. Porque..utilizando os pontos posicionados no layout original, cada um pode desenhar sua capa personalizada e enviar através do site para um amigo(a)...veja como fazer aqui:








Também tem versão em áudio-livro!
" 
Está lançada a versão audiolivro do Design Livre, com direito a trechos das músicas da nossa playlist e sonoplastia de Rodrigo Gonzatto! O livro inteiro tem 1 hora e 20 minutos. É uma forma suave de conhecer o movimento que promete libertar o design do elitismo.O projeto do audiolivro, assim como a redação original, contou com a colaboração de voluntários que se dispuseram a “doar suas vozes”. Ao invés da típica voz monótona dos audiolivros, nós recebemos contribuições entusiásticas, com sotaques variados, demonstrando a vantagem principal de um processo colaborativo: a diversidade!
"

Este livro está publicado como um PDF gratuito e pode ser impresso sob demanda pelo site clubedosautores.com.br para uma leitura mais confortável. O conteúdo está licenciado sob a Creative Commons em atribuição CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada, ou seja: todas as partes dessa obras podem ser compartilhadas, reproduzidas e distribuídas sem autorização prévia (mas lógico que adoraríamos saber!). Detalhes em creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/deed.pt


 Abr@ços!
Profª RenataSbrogio




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atualização deixa Facebook com mais de 2.000 emojis

É tempo de transformar