Defesa de "Logomarca"

Bom queridos, a julgar pelo fato de que nós designers temos que criar a partir de conceitos bem definidos, sólidos e críticos e temos que saber justisficar nossas criações, até porque ninguém cria do "nada" e já que toda e qualquer criação tem que trazer o melhor retorno para o cliente, vamos avançar nosso aprendizado na cultura da justificativa plausível e aprender um pouco mais com a experiência alheia com o exemplo a seguir.
Começando pelo fato de que logomarca não existe e de que eu faço parte da campanha " L O G O M A R C A NÃO EXISTE! : Campanha dG pelo uso correto dos termos. LOGOMARCA É TODO LOGOTIPO FEITO POR QUEM NÃO É DESIGNER", vamos iniciar nosso aprendizado.

Afinal, é mais fácil ver a trave nos olhos dos outros do que nos nossos olhos...
Será que fui clara? Por favor, deixem para rir no final da leitura.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atualização deixa Facebook com mais de 2.000 emojis

É tempo de transformar