sexta-feira, 12 de junho de 2009

Defesa de "Logomarca"

Bom queridos, a julgar pelo fato de que nós designers temos que criar a partir de conceitos bem definidos, sólidos e críticos e temos que saber justisficar nossas criações, até porque ninguém cria do "nada" e já que toda e qualquer criação tem que trazer o melhor retorno para o cliente, vamos avançar nosso aprendizado na cultura da justificativa plausível e aprender um pouco mais com a experiência alheia com o exemplo a seguir.
Começando pelo fato de que logomarca não existe e de que eu faço parte da campanha " L O G O M A R C A NÃO EXISTE! : Campanha dG pelo uso correto dos termos. LOGOMARCA É TODO LOGOTIPO FEITO POR QUEM NÃO É DESIGNER", vamos iniciar nosso aprendizado.

Afinal, é mais fácil ver a trave nos olhos dos outros do que nos nossos olhos...
Será que fui clara? Por favor, deixem para rir no final da leitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário. Sua contribuição será muito importante na reconstrução do meu conhecimento!